segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

(YOUTUBE) Canais do Youtube recomendados (Pregações, Respostas de Duvidas, Entrevistas)

     Uma ferramenta cristã maravilhosa nos dias de hoje é o YouTube, quase todos os cristãos entendem hoje a maravilha que isso representa no progresso como servo de Deus.
     Um acesso a conteúdo sem limites tem seus prós e contras, muitos videos edificantes e muitos deturpados e enganadores.

O terreno livre:

     Por ser uma forma de comunicação livre de custos e aberta a todos encontramos, liberais, misticos, frios, hereges e todo tipo de ensinamento longe da verdade Bíblica. Mas dentro dessa salada de conteúdos exitem trabalhos sérios e comprometidos em glorificar a Deus, mantendo a verdade do evangelho.

Deixo hoje Algumas dicas de canais para se inscrever e vasculhar seus conteúdos.

Os canais:

Vou deixar alguns canais para se inscrever e assistir que são repletos de conteúdo para crescimento espiritual.

1 - Voltemos ao Evangelho

O canal que tem sido uma luz de nosso tempo, o intuito é relembrar doutrinas abandonadas e fundamentar a igreja novamente em bases solidas, inscrevam-se.

Voltemos ao evangelho - Link

2 - Ministério Fiel

A editora fiel tem mantido solida teologia para o Brasil, os melhores autores bíblicos fazem parte de sua lista e seu canal reproduz pregações organizadas pela editora em eventos. Seu conteúdo é bíblico e edificante.

Ministério Fiel - Link

3 - Bispo McAlister

Bispo das igrejas Cristãs Nova Vida, pentecostal reformado seu canal visa perguntas e respostas de duvidas cristãs, sua respostas são objetivas curtas e muito explicativas, vale a pena conferir e aprender.

Bp. Walter McAlister - Link

4 - Dois dedos de teologia

Esses dois amigos e irmãos Batistas tem uma teologia saudável e conseguem de forma bem humorada e jovem tirar duvidas, assistam e reflitam sobre os mais variados assuntos.

Dois dedos de teologia - Link


Deus os abençoe

2 comentários:

  1. Obrigado,que Deus possa te abençoar muito mais com sabedoria e prudência a proclamar o verdadeiro evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir